FRETE GRÁTIS PARA POMERODE E REGIÃO NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 200,00

A gente ama ver você feliz com seu pacotinho, mas está tudo bem se precisar trocar ou devolver suas peças. Atenção às regrinhas:

Motivos de Troca/Devolução: Insatisfação por cor, modelo ou tamanho; e/ou Produto entregue em desacordo ou defeito; A Troca poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido). 

  • As solicitações devem ser feitas em até 7 dias apóa receber seu pacotinho;

  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

  • Não apresentar traços de mau uso;

  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

 Sua primeira troca é grátis!! Você não precisa pagar o envio da peça pra gente, olha só! 

Após receber suas peças aqui na Amora Boutique nós vamos analisá-las. Se tudo estiver certinho, vamos te enviar por e-mail/WhatsApp o seu cupom de troca personalizado em até 2 (dois) dias úteis. Nas devoluções, a gente envia o comprovante de estorno para você via email/WhatsApp em até 2 (dois) dias úteis também.

Peças em promoção podem ser trocadas, porém o cupom de troca será no valor correspondente ao que você pagou pelas peças.

Para solicitar sua troca ou devolução entre em contato pelo WhatsApp 47 99163-0775

COMO ENVIAR MINHAS PEÇAS PARA A AMORA BOUTIQUE:

Loja Fisíca: Você pode trazer suas peças até nós. Nossa loja fisíca fica em Pomerode/SC no enderço: Rua Presidente Costa e Silva, 1144 Bairro Testo Rega CEP: 89107-000

Postar via Correios

Na primeira troca o frete é por nossa conta, como cortesia. Você poderá  postar as peças com a opão de frete FOB (por conta do destinário) ou nos enviar o comprovante de postagem para ressarcimento via PIX.  As demais trocas são por sua conta, combinado? 

Nesse caso você precisa mandar as peças de volta para o nosso endereço.

Leve sua peça dentro da embalagem original ou similar, lacrada, aos Correios juntamente com o formulário de trocas e devoluções. 

Agora é só aguardar! Você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.